Quem sou eu

Minha foto
Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, ma colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ALMA DO SILÊNCIO
Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ALENTOS DA MADRUGADA

ALENTOS DA MADRUGADA


E no cair da noite
enquanto os corações dormem,
enquanto os medos cessam,
e tudo para,
enquanto a cidade cala,
o mundo esquece,
enquanto a chuva cai,
a grama molha,
os passos somem,
a coruja pisca,
enquanto a vida passa,
e tudo gira,
o cobertor aquece,
os pés se tocam,
os corpos se colam,
as mãos se dão,
meu peito chora,
meu som abafa,
a esperança sara,
meu sono para,
e só você aparece!!!!

ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM DE ANA ELENA JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário