Quem sou eu

Minha foto
Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, ma colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ALMA DO SILÊNCIO
Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SEM RESPOSTA ME DESCARTO

SEM RESPOSTAS ME DESCARTO

Prazer no momento que escrevo,
no sentido das minhas palavras,
no rumo dos meus versos,
quem me conhece,
há de dizer: quem és agora?
me descreves assim:
sou o sol 
que aquece,
sou o mar
que refresca,
nesse momento,
sou eterna,
sou o dia e a noite,
sou o presente e o futuro,
sou eu,
simplesmente,
inacabada,
sendo um verso,
sendo uma prosa
sem medo de ser amada,
crescendo em mim,
um tema,
desejando ser 
mais que um poema,
e sem resposta,
me descarto.......!!

ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário