Quem sou eu

Minha foto
Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, ma colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ALMA DO SILÊNCIO
Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 22 de julho de 2011

GAIVOTA LIVRE

GAIVOTA LIVRE

Porque insistir no passado?,
se tudo que importa é o presente,
o que esta pra acontecer,
marcas vazias de momentos,
que nem vivemos,
lembranças importantes,
que cometemos,
só sentenças,
sem perdão,
mesmos defeitos
quem se importa?
enjaulada, 
o que fazer,
com esse destino,
que me assola?
ser gaivota livre,
ser morta,
quem me dera,
poder ser,
simplesmente eu,
poder sair de mim,
poder acontecer,
perdão alguém sabe,
alguém conhece?
solidão.....
nem de mim,
nem agora!!!!!!

ANA ELIZABETH BAADE
COMPOSIÇÃO DE IMAGEM ANAELENA JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário