Quem sou eu

Minha foto
Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, ma colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ALMA DO SILÊNCIO
Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VOU-ME ENCONTRANDO

VOU-ME ENCONTRANDO

Antes mesmo que me digam,
que me alertem,
já decidida,
já amando,
sem nenhum parâmetro,
sem nada a declarar
do jeito que sou,
do jeito que sei,
do jeito que gosto
nem morno nem frio
nem água nem vinho
só fogo,
só raça,
só desejo
desse jeito envergonhado,
assim meio acanhado.....
mas ardente de paixão,
assim me perco,
desnudo-me,
alcanço-me 
sendo verdadeira,
sendo eu mesma,
assim vou caminhando!!
assim vou- me encontrando.......!!!!
ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário