Quem sou eu

Minha foto
Se quiser me conhecer, tente me descrever, consiga me ler, saiba me entender, sou fogo que queima, sou alma que fala, sou paixão que ascende, sou fogo que arde, na musica ,sou os acordes, ma colheita ,sou o grão, ventania e tempestade, na peça sou o ensaio, quem sou eu na verdade? sou mistério e liberdade, sou o sonho e realidade, na vida, sou a mentira e a verdade, no amor só DEUS sabe, fumaça e sombra, destino e cumplicidade, estou presa à minha teia, nesse caminho me refugio, esperando a felicidade!!!! ALMA DO SILÊNCIO
Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VÔA ANDORINHA

VÔA ANDORINHA 


Vôa andorinha,
vem pro meu mar,
vem fazer verão,
vem de novo,
vem me amar,
solta tuas assas, 
vem comigo delirar,
vem andorinha,
viajar nesse luar,
sai do teu ninho,
vem  sorrateira,
vem comigo,
vem me amar,
vôa andorinha,
volta pro teu lar,
esse é o teu caminho,
vem comigo,
vem me amar,
vôa andorinha,
grita lá do alto,
forte e atrevida,
vem andorinha,
me deixa comovida
volta pro teu mar,,
vôa andorinha,
vem ficar comigo,
volta depressa,
vem de mansinho,
vem com jeitinho,
vôa andorinha,
faz-me um carinho,
vem andorinha,
ensina-me a voar,
vem de novo 
vem comigo, 
vem me amar!!!


ANA ELIZABETH BAADE
IMAGEM DE AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário